top of page

Virtualização da Advocacia

Virtualização da Advocacia. A pandemia tornou urgente, uma tendência que vinha gerando transformações no judiciário e na atuação dos advogados e seus escritórios.


A cada dia o Ghazale e Barbosa Advogados vêem investindo e se mordenizando sua sede e seus procedimentos internos e externos nessa direção.


Em 2019 realizou toda a alteração de seu site afim de proporcionar maior conteúdo digital, assim como investiu em midias sociais, aumentou a dinâmica de comunicação através de nova plataforma de hospedagem do site e adicionou o whatsapp empresarial em 2018.


No início de 2020 investiu em transferência da gestão de seus processos a nova plataforma integrada a todas essas mídias e serviços de comunicação, tecnologia que conta com utilização de Inteligência Artificial no acompanhamento de prazos e demais integrações com todos os Tribunais do País.


Neste momento de pandemia, toda essa iniciativa mostra que o planejamento estratégico e a direção que estávamos apontando, mirou o destino certo, pois a virtualização de atos e processos é um caminho sem volta.


Atualmente estamos investindo em estrutura tecnológica para realização com qualidade de audiências virtuais, de imagem e áudio, além de renovação de nossos equipamentos.


A sede continua no mesmo endereço, mas estará bem mais equipada para recebê-lo melhor, e os investimentos continuarão buscando sempre a excelência.


79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

LIMBO JURÍDICO TRABALHISTA-PREVIDENCIÁRIO

É cada vez mais comum ouvirmos nos casos que envolvem segurados do INSS, o chamado limbo jurídico trabalhista-previdenciário. Do que se trata? Trata-se de um termo utilizado no meio jurídico para desi

bottom of page